TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA - Cazuza e Frejat

Esta música faz parte do meu perfil no blog e é o que eu desejo, sempre! Para mim e para todos!
Afinal, a melhor maneira de celebrar a vida é amar o mais intensamente possível a própria, vida.

O documentário Paratodos (Marcelo Mesquita) mostra isto.
A tesão em tudo o que você faz e o respeito pelos outros e por você mesmo, te ajudam a crescer e a superar qualquer que seja o teu "bloqueio".

PARATODOS


Tem o Amor a primeira vista que acontece num piscar de olhos, literalmente, parecendo inacreditável que você tenha sobrevido sem esta pessoa, até agora!

Des'ree - I'm Kissing You
  

Então, não permita que a amargura alheia te contamine ou tente te impedir de nada. E, olha que "eles" estão sempre tentando!

É disto que eu tento falar, aqui neste blog e com as pessoas que convivem comigo!
Se você consegue enxergar todo o Amor que existe, o mundo pode e será um lugar muito mais legal para se viver.


Fito Paez ("yo te conozco de antes, desde antes del ayer")

Esta certeza é o que me encoraja e me entusiasma!

Um grande Amor Paratodos

Leave a Reply

Prazer em conhecer!