Rê Bordosa, personagem do Angeli.

Noitada longa, comida demais, bebida demais, tudo demais...
Resumo da ópera: meu texto não ficou pronto. Não está acabado como eu!


Angeli

Mas, eu não podia deixar passar, em brancas nuvens, esta data. Aí, me lembrei do Angeli, pela simples associação dos fatos. E, principalmente, porque ele sabe preencher uma página em branco, como poucos.

Façamos, com Elza Soares e Chico Buarque, desenhos: Angeli.

4 Responses so far.

  1. Legal, amiga. Tenha um bom finds.

  2. Chris says:

    O blog é ótimo! Essa música da Elza e do Chico animou o meu dia. Adoro a tua capacidade de "linkar" os assunto.

    Beijos, te amo

  3. Boneca!
    Obrigada por tudo! Me lembrou o filme Wong Fu, hehehe

    Julie Newmar

  4. Anônimo says:

    é nóis...

    beijo

Leave a Reply

Prazer em conhecer!